Não criamos uma chapa para simplesmente vencer uma eleição. Montamos esse grupo com todo o cuidado para ter você, torcedor atleticano, ao nosso lado. Sem ego, sem brigas e sem promessas mirabolantes criadas exclusivamente para vencer a disputa. Nosso principal objetivo é devolver o Atlético para você.

Não vamos bater em outras chapas por elas terem ideais diferentes dos nossos.  Respeitamos todos, mesmo discordando frontalmente. Não faremos o seu time ter dono novamente. Os verdadeiros donos do nosso Atlético são vocês, torcedores. Hoje, só somos grandes porque temos uma massa de mais de 2 milhões de apaixonados espalhados por todos os cantos do mundo.

Nossa proposta é trazer de volta o Atlético que aprendemos a torcer e amar. Aquele Atlético do Joaquim Américo, da Baixada. Aquele clube de tantos ídolos que vestiam por amor a nossa camisa. Dos jogos inesquecíveis. Dos títulos que ficaram marcados para sempre. Do colorido rubro-negro. Dos times que suavam sangue para vencer Atletibas. Da torcida mais temida. De tantas histórias que fazem parte das nossas vidas. Lembra disso?

Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para que o clube seja comandado pelos melhores profissionais do mercado, mas sem perder a composição com atleticanos, aqueles que se importam com o Atlético. Isso trará o olhar do torcedor para dentro da administração. Torcedores que se importam em ganhar ao invés de perder. Defenderemos nosso patrimônio construído com a competência de tantos atleticanos de todas as formas possíveis. Após anos de escuridão, vamos abrir o clube com transparência para que todos vocês possam acompanhar nossos passos.

A história do nosso time sempre foi construída com a união dos atleticanos, que fizeram crescer o clube que amamos. Se você quer contribuir conosco, seja bem-vindo hoje e sempre. Por enquanto, participe pelo juntos@atleticodenovo.com.br.

Atlético de novo. O nosso Furacão vai voltar.