A nossa chapa é encabeçada por gente competente, que une o amor ao Atlético ao desejo de implantar uma gestão realmente profissional ao nosso Furacão.

Conheça melhor quem está à frente da Atlético de novo.

HENRIQUE GAEDE

Henrique Gaede, 52 anos, é uma das grandes referências nacionais na área do direito empresarial. Conhecido e respeitado por todos os setores da torcida rubro-negra, é visto com frequência acompanhando partidas do Furacão em todos os cantos do Brasil e da América Latina. Sua relação com o Atlético está totalmente interligada com sua história de vida.

JOÃO ALFREDO COSTA FILHO

Fanático por futebol, carismático e respeitado por todos, João Alfredo Costa Filho, 65 anos, é empresário no segmento da saúde. Ainda na adolescência, mudou-se para Curitiba em busca de seu sonho de ser jogador profissional. Recém-chegado na cidade, conheceu o célebre presidente do Furacão, Jofre Cabral e Silva, que foi uma das grandes influências para que o amor pelo rubro-negro tomasse conta de sua vida.

EDILSON THIELE

17 anos de Atlético e dezenas de títulos, entre eles o de Campeão Brasileiro 2001. A história do médico Edilson Thiele coincide com a trajetória de sucesso do Furacão. Atuando em seu clube do coração, Thiele se transformou em um dos grandes nomes da medicina esportiva no Brasil, chegando até a seleção brasileira e implantando no CT atleticano um dos departamentos médicos mais modernos do mundo.